terça-feira, 21 de maio de 2013

IFCE seleciona tutores a distância para UAB

IFCE seleciona tutores a distância para UAB

As inscrições vão até o dia 24 de maio de 2013
ProdocenciaokA Pró-Reitoria de Ensino, por meio da Diretoria de Educação a Distância do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará – IFCE tornou públicas as normas gerais para o processo de seleção de tutores a distância para o Curso de Licenciatura em Matemática na modalidade semipresencial.
Serão selecionados 60 tutores a distância para compor cadastro de reserva a fim de atender ao curso de Licenciatura em Matemática da UAB. As inscrições serão feitas exclusivamente on-line, por meio do Formulário de Inscrição .
Após o preenchimento, o candidato deverá entregar a documentação necessária no IFCE-campus Juazeiro do Norte, na sala do Núcleo de Tecnologias Educacionais e Educação a Distância (NTEaD), situado à Avenida Plácido Aderaldo Castelo, 1646,bairro Planalto, das 9h às 12h, e das 14h30 às 17h.
A seleção será composta por duas etapas, na primeira, os currículos serão analisados e na segunda, será observado o desempenho no curso de formação tutorial. O resultado final está previsto para 5 de agosto de 2013.Veja mais informações no Edital

Segunda, 20 Maio 2013 15:03

Nenhum comentário:

Postar um comentário